terça-feira, 9 de novembro de 2010

A minha Vida

Ela anda de uma forma
que eu não entendo
Mas eu tenho que entender

Porque o brilho do Sol
e das estrelas me guia
e ao amanhecer

De manhã eu tomo meu banho
tomo meu café
e já penso em ir pro CAPS

Todo dia é assim
vindo pro CAPS e indo pra casa de tarde

Minha vida é mesmo cheia
Eu sou compositor
já compus várias canções

Mas até que eu gosto da
minha vida assim cheia

Pretendo em me casar
e ter filhos

Domingo eu fiz 39 anos, dia 07 de novembro
Eu fiquei feliz domingo
Eu passei com a família
Fiquei feliz

Mas quando chegou a tarde
Eu fui perseguido
Eu acho que são inimigos

Mas não tem nada não
Eu vou levar a minha
Vida cheia do jeito que ela é

Eu fico Orgulhoso
de pensar porque
eu vivo bem.

(Denilson Viegas Barbosa)

Nenhum comentário: