quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Como eu Sou

Eu graças ao Bom Deus primeiramente
vai fazer 3 anos ao qual eu nao surtuo eu
tenho me cuidado, oro, tomo meus remedios
faço o que amo que é lhe dar com o publi
co, vendas, conversar, decorar unhas, fazer
sobrancelhas, cuidar da casa cedo que e quan
do estou com bastante energia e ânimo
faço alongamento para o meu bem estar
cuido do meu filho abençoado Daniel
e o que eu amo e me dar lucro e as
vendas Avon, piraquê, natura, e manicure
e pedicure, sem música tambem e o
meu mundo, musicas de amor, românticas
porque eu, sou "eterna" mulher romântica
e amorosa, quem me conhece sabe, o
quanto, eu gosto de tratar o meu proxi
mo bem e com respeito Com Deus no
Coração, amando a mim e me cuidado
do corpo da mente, terei amor e alegria
suficiente para o meu semelhante.
Abraço e Beijos

(Maria de Jesus)

Nenhum comentário: